Políticas
- ATENÇÃO: *NÃO EFETUAMOS AJUSTES, TROCAS E / OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DAS SEÇÕES LIQUIDAÇÃO, OUTLET E BAZAR.
*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS FEITAS SOB MEDIDA E SOB ENCOMENDA.
Para solicitar troca ou devolução de coleções vigentes, por desistência ou defeitos de fabricação, entre em contato conosco através do e-mail: estilo@essenciale.com.br ou pelo telefone (31) 9 9299 1535.
A solicitação de troca/devolução deverá ser realizada em até sete (07) dias úteis após o recebimento do produto no endereço informado. Informe: - nome completo; - número do pedido; - CPF; - motivo da devolução ou troca.
A troca está sujeita a disponibilidade de estoque.
As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas com as etiquetas e os lacres fixados no produto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou alteração pelo cliente;
Um DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deve obrigatoriamente acompanhar o produto com justificativa de devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, os produtos serão enviados de volta para o endereço de origem, reservando o direito da empresa em cobrar ou enviar novamente.
Os produtos que enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia serão devolvidas ao remetente, reservando o direito da empresa em cobrar ou enviar novamente.
Prezado Cliente,
Em razão da greve dos Correios, os prazos de entrega das mercadorias vendidas on-line
vêm sofrendo variações e atrasos. Por tratar-se de um fato imprevisível e alheio ao
nosso controle, não temos condições de precisar o tempo de atraso ou de adotar qualquer
providência no sentido de saná-lo.
Contamos com a sua compreensão.